Pesquisa de Atendimento Telefônico

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Pesquisa de Atendimento Telefônico: A satisfação dos clientes também é conquistada através de um bom atendimento telefônico. Sempre com foco no cliente, qualificamos os colaboradores da empresa através de treinamentos conforme um padrão de atendimento definido e posteriormente realizamos pesquisas telefônicas nos ramais para acompanhar a eficácia, transformando o atendimento em satisfação para o cliente.

A primeira impressão que seu Cliente terá do seu produto e/ou serviço, acontece muitas vezes em um contato telefônico. Este primeiro contato, pode estabelecer uma relação duradoura ou uma repulsa imediata.

Telefonistas, recepcionistas e operadores de telemarketing geralmente são treinados para atendimentos telefônicos, mas nem sempre são os primeiros a manter contato com o Cliente e possivelmente não serão os únicos.

Como saber então, se todos na sua Empresa estão preparados para atender o seu Cliente? Diferente de outros conhecimentos técnicos, nos acostumamos a falar pelo telefone ainda na infância, para uso doméstico e em raras ocasiões, somos treinados para atender ao Cliente.

Após a execução do primeiro diagnóstico, oferecemos Treinamento em Atendimento Telefônico para todos os profissionais e posteriormente uma nova pesquisa, comprovando a melhora no Atendimento e a eficácia da ação.